Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Crochê: chegando com tudo no verão!

Olá meninas,

Hoje o assunto é moda!
Quando falamos em crochê, lembramos logo da vovó. Porém, ele está com tudo neste verão!
Blusas, coletes, tops, body's tudo de crochê!
Esta tendência revisita a moda do ano de 1960 e 1970, onde as pessoas eram adeptas às peças de crochê. As composições deste verão são estilosas, mesclando o Hip com o Chique criando looks que eu particularmente achei maravilhosos!!!! Já encomendei as minhas peças, pois minha mamy poderosa que tem as mãos super hábeis no crochê (entre outros)!!!!!
O preço destas peças nas lojas é que está QUENTE de mais até para as altas temperaturas do nosso verão! Já vi blusinhas custando R$250,00!!!
Então outra dica importantíssima é: valorizem as artesãs de sua família ou cidade, aqui em Joinville, encontramos estas peças maravilhosas na feira de artesanato que ocorre próximo a biblioteca pública; e os preços são justos!
Eu é claro tenho como recorrer a minha mamy poderosa!!!!
Ah! Quem tem habilidade também pode pôr a mão na massa e fazer a sua!
Estes looks encontrei no google, pois as minhas peças ainda não ficaram prontas! Então os "louros" da composição dos looks vão para as Divas das fotos, porém não consegui identificá-las!!!!




Beijokas até o próximo post!




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT