Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Férias!

Boa tarde genteeee!
Faz um tempão que não posto nada aki no Blogger neh!
Então hj venho falar sobre minhas férias.... Como sou professora tenho 45 dias de férias mais que merecidas!
Neste verão eu e minha família viemos para a praia de Mariscal em Bombinhas/Santa Catarina.
Para nós que somos Catarinas é bem pertinho; de Joinville que é a minha cidade, levamos em média 2 horas e meia para chegar sem trânsito é claro!
O lugar é maravilhoso e como a maior parte do litoral catarinense a praia é linda e preservada.
Para entrar em Bombinhas vc paga uma taxa de 36 reais por carro, que é uma taxa de "reserva ambiental" (não sei se é assim que chamam)...mas, vale a pena cada centavo!
O mar é  lindo a areia branquinha as pessoas deixam o lixo no lugar certo, é um lugar de tranquilidade para ir com a família toda!
A noite temos poucas opções em Mariscal, porém na região rodando de carro poucos minutos (sem trânsito ) vc encontra várias opções para comer, beber e lojinhas para visitar!



Quem tiver a oportunidade de visitar o litoral Catarinense não irá arrepender - se!
Moro aqui na Santa e bela Catarina e não deixo de surpreender-me com suas belezas!
Espero que gostem deste tipo de post aqui no Blogger!
Beijokas e até o próximo post!




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT