Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Review BB Cream Maybilline

Olá meninas,

O BB cream é um dos coringas na correria do dia a dia!!! Ele resolve em um único passo os cuidados diários básicos com a pele!!! Como devemos todos os dias hidratar, e proteger a pele, podemos ainda deixa-la bela com a base do BB cream!!! Segundo a Maybelline o seu BB cream é 8 em 1; Hidrata, ilumina, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele, suaviza imperfeições, tem fator protetor 30 e é livre de óleo.
Este BB cream é bom, realmente hidrata, protege  e cobre imperfeições; só que recomendo utilizar durante o dia, se precisar de uma make mais elaborada para noite ele pode ser usado como preparador da pele e depois pode-se fazer as correções e usar uma nova base para deixar a make perfeita!
Para nós mulheres que vivemos numa correria sem fim, é um ótimo truque para fazer uma make natural e rápida no dia a dia.


Nos dias quentes o BB cream é ainda melhor, por ser livre de óleo é mais leve, assim deixa a pele transpirar e não ficamos com a make derretendo!!!
Espero que aproveitem a dica!!!
Até o próximo post!!!!


2 comentários:

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT