Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Look usando cropped!

Olá meninas!

Estou amando essa tendência de looks com cropped! Apesar é claro de não ter corpão para usar, consegui fazer uma combinação que não aparece muito a barriga e fica top! Ao menos me senti muito poderosa usando! rsrsrsrs É muito amor pelo meu reflexo hahahaha
Voltando ao assunto... antes de usar é claro que dei uma enxugadinha em alguns quilinhos e fechei a boca! Sem falar na postura, que é algo fundamental para não ficar com aquela barriguinha saliente; muitas pessoas acham que não, mas uma coluna reta faz muuuiiiittttaaaa diferença!
O legal do cropped é a variedade de modelos e tecidos, existem modelos de crochet para quem gosta de um look mais hip-chic e tecidos mais nobres para eventos durante a noite.
As minhas dicas para usar o cropped sem errar são:
  • mantenha sua coluna ereta
  • os modelos de crochet caem muito bem com shortinho jeans
  • se você não está muito em forma, use um que apareça somente um pouco da barriga e com saia evase (o meu caso rsrsr)
  • nunca use se você não está a vontade
Imagem retirada do google

Euzinha me sentindo com um look para festa!



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT