Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Make Olho tudo Boca tudo!

Boa noite meninas,

Hoje a make é para badalar!!!!
Resolvi fazer uma make bapho para as baladeiras de plantão! A make olho tudo boca tudo!
Esta make obviamente deve ser usada em festas à noite. Baladas, formaturas e até casamentos combinam com esta make, porém, o mais importante é você se gostar numa maquiagem assim; todos me perguntam se devemos usar olho escuro com batom forte! Eu tenho a seguinte opinião: se você gosta e sente-se bem, USE!
Algumas "regras" existem, porém o bom senso em todos os casos é super bem vindo.
Então a MINHA regra é: se você gosta e sente-se bem, use!
A make é super fácil, e como sempre digo para as minhas amigas... treine, faça maquiagem, só assim você terá habilidades para fazer uma make bem feita!





Espero que tenham gostado!
Beijokas!!!




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT