Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Correção das Sobrancelhas!!!

Bom dia meninas!!!!

As sobrancelhas para mim são a moldura dos olhos!!!! Se a mantivermos bem feitinhas não tem erro, até a make mais básica vai nos deixar maravilhosas!!!! Uma das famosas que acho a sobrancelha perfeita é a Flavia Alessandra.... Ela as mantem não tão finas e "arqueada" isso na minha opinião deixa as sobrancelhas perfeitas!!!!

Imagem retirado do google
 
Sem comparação as minhas sobrancelhas com as da Flavia Alessandra, mas tento deixa-las mais ou menos neste estilo... Geralmente uso o kit de correção de sobrancelhas da Contem 1g, mas se você não tiver, pode usar sem medo uma sombra marrom opaca, mas cuidado com o tom, para não deixar muito escuro, se há dúvida use sempre o que você acha mais claro, assim não tem erro!!!!


Imagem retirada do google

O vídeo da correção não ficou bom, mas dá para entender como funciona... Como eu estou viajando em férias não tenho toda a estrutura de casa!!!
 
Espero que tenham gostado!!!
Beijokas, Até o próximo post!!!!


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT