Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Projeto Rapunzel!

Boa noite!!!

Como vocês já devem ter percebido nos vídeos, gosto muito de mudar a cor do cabelo, até que um dia ele não aguentou a carga e ficou detonado!
Meu cabelo ficou extremamente quebrado, seco com a última descoloração total; o único jeito foi pintar da cor natural (ao menos a que eu recordava ser a natural rsrsr) e cortar!
Minha vontade era deixar o cabelo crescer, mas um cabelo longo detonado não me deixaria feliz, então cortei e depois pintei e para recuperar os fios venho fazendo hidratações em casa mesmo.
Só que meu cabelo demora séculos para crescer, então estou usando uns produtinhos para ativar o crescimento do cabelo. Eu comecei a usar o Lee Stafford  que é indicado para queda e aceleramento do crescimento, o shampoo e o condicionador uso diariamente e a máscara uma vez por semana.



Neste período meu cabelo cresceu uns 3 centímetros em 6 semanas, ou seja 1 mês e 2 semanas!

Agora estou usando um tônico capilar de jaborandi. Estou usando em conjunto com os produtos da Lee Stafford.



Espero ter um resultado ainda melhor com a união destes dois produtos, e no próximo mês posto o resultado da combinação.
Eu não ganhei nada para falar destes produtos... só quis dividir com vocês meus resultados, pois percebi que muitas meninas estão tentando deixar o cabelo crescer!!! Também não estou pedindo para vocês usarem, somente quis dividir a minha experiência.... NUNCA MELHOR DO QUE CONSULTAR O MÉDICO!!!!

Beijokas até o próximo post.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Michele Arcega - Por: Sara Francine Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT